domingo, 16 de maio de 2010

Estrada da Vida!!


Estrada da vida!



Não existe outro caminho que nos leva a Deus se não for o caminho de Jesus
Jesus é o único que nós leva ao Pai, Deus sabe quais são os teus sonhos ele planeja uma estrada mesmo antes de você nascer e ele prepara uma estrada aonde é perfeito aonde tudo que você almeja ele te dar meu amado pois ele é fiel e cumpri com as suas promessas em cada vida que ele ama.




Na nossa vidas devemos ter escolha Deus nos deu o livre arbítrio para escolhemos o caminho qm que nós queremos andar, mas se vocêo caminho mais fácil aquele aonde o caminho que largo você sofre uma consequencia pois esse caminho te levara a morte. Mas se você escolher o camhnho aonde só Jesus é o comando você tera uma vida eterna aonde te levará aonde só os filhos de Deus pode chegar que e o reino de Deus que é o melhor de Deus pra sua vida aonde você comera o melhor desta terra e aproveitará as maravilhas de Deus o teu Pai.


Se você ainda não escolheu em que caminho sequir ou ainda esta no caminho que você acha que não é o melhor pra sua vida Deus te dar a escolha mas Deus espera que você siga o caminho de Jesus aonde nós escontramos a alegria eterna aonde as dores e os problemas não dominam os nossos coraçães aonde nós escontramos um único amor verdadeiro que nós só encontramos em Deus.

tome a sua escolha, mas não deixe pra depois ou pra algum dia, tome essa decisão e siga a jesus não uma religião mas sim jesus!!


__________________________________________________


Músicas :
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez, tudo novo se faz
E dessa estrada eu não me desvio nunca mais
Estou firme, eu não me desvio nunca mais
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
Estou subindo pra um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho
Cristo vive em mim
E os meus pés estão no caminho, estão no caminho

E dessa estrada eu não me desvio nunca mais.
__________________________

Jesus é o Caminho- Heloisa Rosa


Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de meu Pai há muitas moradas
Se não fosse assim, Eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar
Eu verei e vos levarei para Mim mesmo

Vós conheceis o caminho para onde Eu vou
Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim
Em verdade Eu vos digo, porque Eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em Mim, obras maiores fará

Se me amais verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará o Consolador
O Espírito de Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E Estará em vós pra sempre
Aquele que tem os Meus mandamentos
E os guarda, esse é o que Me ama
E se alguém Me ama
Será amado por meu Pai
E Eu também os amarei
E Me manifestarei a ele






Deus abençoe Vocês!

2 comentários:

  1. Graça e paz de nosso Senhor Jesus irmãos.. È um grande prazer poder segui-los nesta caminhada de vitórias.. Amei conhecer este blog e me cativei muito com a atitude.. Jesus que lhes abençoe...!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir