terça-feira, 8 de setembro de 2009



Palavra do Dia:

*Deus:

Ouviu? Sentiu? Viu? Deus é assim Não podemos ver mas em todo o momento ele esta ai perto de você, cuidando, protegendo e te livrando da morte todo dia.Ele tá perto de você dizendo não tema eu sou o teu Deus e foi eu quem te amou primeiro antes mesmo de seus pais te conhecerem e ele diz que podem os anos se passarem eu nunca vou te abandonar estarei contigo em todo o momento, eu estarei com você, eu sou o teu pai ,eu te gerei eu te amei primeiro, conheço o teu coração e sei o que passa dentro de ti e te ajudarei meu filho amado.

Nunca pense que você esta só, nunca pense que niquem te ama, nunca pense eu não vou conseguir pois Deus diz que você pode todas as coisa pois você pode todas as coisas com Deus ao seu lado.Nunca se esqueça disso você pode naquilo que te fortalece!!!

Deus Abençoe a vida de Todos vocês!!
Deus te ama muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário