sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Palavra de vida!! 28/08/2009
``Quem tem muitos amigos sai perdendo, mas há amigos mas chegados que irmãos`` (proverbios .18.24)
O que você seria capaz de fazer para agradar uma amigo?
Adaptar-se com os relacionamentos torna-se um desafio nessa geração, tão submetida a desconfiança e ao desapego dominado pelas frustrações cotidianas. E como cristões não estamos isentos dos mesmos sentimentos, noentanto construir amizades sólidas requer de nós muito mas do tapinhas nas costas ou palavras sem sentido, significa edificar a cada momento de companhia a força de uma amizade!!
Ser como ELE , faz de nós seus amigos.
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.(JESUS DE NAZARÉ- JO 15.15)

3 comentários:

  1. Deus abençoe-as grandiosamente
    bjus
    Santidade²
    Radicais da última Geração

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula Danielle
    Deus abençoe todas vocês!!
    Bjs
    Célula Emanuel!
    Radicais da última geração!

    ResponderExcluir
  3. Ola Gente boa de Jesus!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir