segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Já se sentiu só? Já se sentiu impotente frente a uma situação aparentemente impossível de se conseguir desvencilhar ?Já se sentiu fraco ?Já se sentiu o menor e pior dos homens? Já se sentiu entre gigantes, sendo um anão.


Creio que cada um de nós já passou por isso hora ou outra de nossas vidas, nesses momentos só pensamos em voltar, regressar, recuar frente às dificuldades e voltar à nossa zona de conforto, aquele lugar onde não éramos atingidos, lugar onde não éramos incomodados, lugar onde poderíamos ficar parados.


Creio que cada um de nós já passou por isso hora ou outra de nossas vidas, nesses momentos só pensamos em voltar, regressar, recuar frente às dificuldades e voltar à nossa zona de conforto, aquele lugar onde não éramos atingidos, lugar onde não éramos incomodados, lugar onde poderíamos ficar parados que nada nos aconteceria.

Mas o que fazer quando nos sentimos assim Será que é certo deixarmos a vida nos levar para onde ela quiser Será que é correto que nós, servos do Altíssimo, nos deixemos levar pelas inconstâncias de nossa vida pobre e fraca Será que foi isso que Deus planejou para nós quando nos formou desde o ventre de nossa mãe Será que foi para regressarmos que Ele nos chamou desde o ventre materno.
Deus escolheu você para ser uma bênção para está geração.Quando você sentir assim nunca se esqueça que ele pagou um preço muito alta pela sua vida ,não foi ouro e nem uma riqueza desse mundo mas com o preço de sangue de amor pela sua vida.Você é muito especial pra Deus nunca se esqueça disso.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Palavra de vida!! 28/08/2009
``Quem tem muitos amigos sai perdendo, mas há amigos mas chegados que irmãos`` (proverbios .18.24)
O que você seria capaz de fazer para agradar uma amigo?
Adaptar-se com os relacionamentos torna-se um desafio nessa geração, tão submetida a desconfiança e ao desapego dominado pelas frustrações cotidianas. E como cristões não estamos isentos dos mesmos sentimentos, noentanto construir amizades sólidas requer de nós muito mas do tapinhas nas costas ou palavras sem sentido, significa edificar a cada momento de companhia a força de uma amizade!!
Ser como ELE , faz de nós seus amigos.
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.(JESUS DE NAZARÉ- JO 15.15)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009





Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.(MT 28.20)
E assim nasce um povo escolhido para reinar, compromissado com o REINO DE DEUS e completamente apaixonado pela visão celular. Empenhando-se em conquistar essa geração para o SENHOR JESUS!

Aniversário da Inglids Souza




Parabéns:D



Nesse dia maravilhoso comemoramos o aniversário desta líder em excelência ,maravilhosa e mãe zona que Deus nos deu.
Nós fizemos um aniversário surpresa para ela com direito a choro, a bolo e tudo de bom pois ela merece Toda Sorte de bênção do Mundo.
Nós te amamos Muito .







Parabéns!!!!





Nós te Amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







festa do Cabelo Doido!!!

Festa do Cabelo doido:D








Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!




Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!



Todo mundo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Por Ti Jesus!!!!!!!!!!

Esse dia foi maravilhoso para estamos adorando ao nosso Deus em momentos de comunhão com os nossos irmãos em Cristo e vivemos intensamente o amor de Deus em nossas vidas. Agradeço ao nosso bom Deus por ele ter nos concedido momentos assim. Deus o abençoe todos vocês!!!!Emanuel.

Formatura(Escola de Líderes) e Passeio:

Passeio da célula Emanuel:

































*MOMENTOS COMO ESSE SÃO UM PRAZER PARA NÓS TERMOS MAIS COMUNHÃO COM OS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO.POIS VOCÊS SÃO MUITOS IMPORTANTES PARA DEUS E PARA NÓS QUE ESTAMOS CAMINHAMOS JUNTOS PARA FAZER AS OBRAS DE DEUS !!!





Formatura da Escola de Líderes :




























Parabéns meninas:D






A Formatura da Escola de Líderes :foi marcada por várias pessoas se formando em cada ciclo que concluíram durante o Primeiro semestre de 2009.Várias pessoas compareceram neste dia muito importante para todos nós pois estamos aprendendo cada vez mais com estudos maravilhosos que Professores excelentes . Agradecemos a Deus por pessoas que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade para todos nós. Deus Abençoe a vida de todos!!!


Parabéns..
para todos que concluíram os ciclo desse primeiro
Semestre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009




CÉLULA EMANUEL:


LÍDER:









MEMBROS:



































CÉLULA EMANUEL:(DEUS CONOSCO)











NOSSO PASTOR:








SOMOS OS ESCOLHIDOS

POR DEUS!!!







*DEUS ABENÇOE A VIDAS DE TODOS VOCÊS QUE FAZEM PARTE DESSE POVO ELEITO QUE DEUS SEPAROU PARA IMPLANTAR NESTA GERAÇÃO O AMOR DE DEUS E A MISERICÓRDIA DELE QUE DURA PARA SEMPRE.





DEUS ESCOLHEU VOCÊS PARA SEREM TESTEMUNHO DO AMOR DE DEUS POR NÓS,VOCÊS SÃO OS ESCOLHIDOS POR DEUS NAÇÃO ELEITA.




´DEUS DIZ:MUITOS SÃO CHAMADOS ,MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS´.